Trens da SuperVia têm mudanças de operação por causa de obras de manutenção neste domingo (05)

Trecho entre Japeri e Paracambi fica com circulação suspensa e estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo não funcionam

ADAMO BAZANI

Quem utiliza trens da SuperVia deve estar atento às mudanças de operação por causa de obras de manutenção neste domingo, 05 de junho de 2022.

O trecho entre Japeri e Paracambi fica com circulação suspensa e estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo não funcionam. Também haverá necessidade de troca de trens na estação Mercadão de Madureira.

Na segunda-feira, 06 de junho de 2022, as operações voltam ao habitual.

Veja a programação, de acordo com a SuperVia.

  • Transferência entre trens em Mercadão de Madureira

Das 9h às 18h, faremos serviços de manutenção na via e rede aérea, por este motivo, os clientes precisarão realizar troca de composição na estação Mercadão de Madureira.

  • Trens não farão parada nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo

No domingo (05/06), das 9h às 17h, faremos serviços manutenção na via e os trens sentido Japeri e Santa Cruz não farão parada nestas estações. Os clientes interessados nestes locais deverão desembarcar na estação Olímpica de Engenho de Dentro e realizar a transferência para trens com destino à Central do Brasil. Já aqueles interessados em seguir sentido Japeri e Santa Cruz, deverão embarcar em trens com destino à Central do Brasil e realizar a transferência na estação São Francisco Xavier.

  • Interrupção da circulação no trecho Japeri – Paracambi

Ainda no domingo (05/06), em função de manutenções na via e rede aérea, durante toda a operação comercial não haverá circulação de trens no trecho entre as estações Japeri e Paracambi. A operação será normalizada na segunda-feira (06/06), a partir da primeira viagem comercial.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta