Prefeitura de Santa Maria (RS) instala abrigos de ônibus

Uma estrutura foi instalada na Rua Lourenço Rebellato, ao lado da Escola Maria de Lourdes Castro, no Residencial Leonel Brizola. Foto: Divulgação.

Estruturas foram colocadas em trechos dos bairros Diácono João Luiz Pozzobon, Perpétuo Socorro e Juscelino Kubitschek

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Santa Maria (RS) instalou mais quatro abrigos de ônibus nesta semana.

Os trabalhos foram feitos por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Com isso, uma estrutura foi instalada na Rua Lourenço Rebellato, ao lado da Escola Maria de Lourdes Castro, no Residencial Leonel Brizola. No local, que fica na Vila Maringá, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, não existia abrigo.

Segundo a Prefeitura, essa estrutura faz parte dos abrigos que a secretaria retirou das vias públicas para a instalação dos módulos novos.

Outras três estruturas foram recolocadas nos seguintes locais: Rua Adão Comasseto, em frente ao Residencial Moradas, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon; na Rua Castro Alves, em diagonal a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Perpétuo Socorro; e na Rua Euvídio Azevedo com Rua Adão Gastavino Neves, no Jockey Clube, no Bairro Juscelino Kubitschek.

Nestes locais, os abrigos estavam danificados e com risco de queda. De acordo com a Prefeitura, os abrigos passaram por reforma, receberam pintura nova e retornaram para o sistema viário.

“A Secretaria de Mobilidade Urbana dará continuidade na instalação e substituição de abrigos de ônibus, conforme a necessidade e também para atender as demandas da comunidade.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta