Transcatto, de SC, recebe Vissta Buss 360

Ônibus será usado em rotas de turismo

ADAMO BAZANI

A Transporte e Turismo Transcatto, de Maravilha, Santa Catarina, recebeu uma unidade do Vissta Buss 360, primeiro ônibus rodoviário da marca Busscar adquirido pela empresa.

A entrega ocorreu no dia 13 de maio de 2022, mas fabricante divulgou a informação nesta segunda-feira (23).

Por meio de nota divulgada pela encarroçadora, o sócio proprietário da empresa, Sirlan Catto, afirma que a expectativa é ampliar o nível de satisfação dos passageiros em rotas turísticas.

“Quando eles chegam ao destino, ficam com os olhos brilhando. O nosso maior objetivo é fazer com que eles vivam esse momento com qualidade e segurança e o ônibus da Busscar oferece isso a eles”.

A fabricante diz que o modelo oferece apoio de braço, pernas e pés, ar-condicionado, sanitário, tomada para entrada USB e geladeira. As poltronas são do tipo class leito turismo

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, citou, segundo a nota, a importância de fazer cada carroceria de forma única, pensando na singularidade do cliente. “Esta é a primeira compra rodoviária da Transcatto conosco e tenho certeza que não será a última, pois seu propósito está alinhado com o da Busscar: levar excelência em qualidade e segurança para aqueles que escolhem a marca”.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta