Detran.SP integrado ao Poupatempo em Francisco Morato (SP) poderá fazer 40 atendimentos por dia

Unidade fica na Rua Gerônimo Caetano Garcia, 511, centro. Foto: Divulgação.

Investimento na unidade foi de R$ 230 mil

JESSICA MARQUES

A unidade do Detran.SP, integrada ao Poupatempo, em Francisco Morato (SP), tem capacidade para realizar até 40 atendimentos por dia.

O posto foi inaugurado na última semana pelo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Segundo o Governo do Estado, cerca de 180 mil habitantes serão beneficiados. O investimento do governo estadual foi de R$ 230 mil.

“Uma excelente notícia para a Grande São Paulo, que já soma 21 postos do Poupatempo em pleno funcionamento. Com a entrega de hoje, em Francisco Morato, a população poderá resolver suas pendências do dia a dia com mais praticidade, segurança e efetividade. Seguimos empenhados e trabalhando duro para levar cada vez mais cidadania aos paulistanos”, disse o governador, em nota.

A unidade oferecerá os serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como exames teóricos, coleta biométrica e alteração de dados cadastrais da CNH, por exemplo.

“Com instalação inovadora e atendimentos mais ágeis e digitais, os cidadãos terão acesso a diversas opções, com serviços integrados, incluindo os do Detran.SP, em um único local. Junto ao Governo de São Paulo, nosso intuito é agregar, sempre mais, praticidade para a vida das pessoas”, afirmou o diretor-presidente do Detran.SP, Neto Mascellani.

Para realizar serviços de forma presencial, o interessado pode agendar data e horário pelos canais eletrônicos, como o portal – http://www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital e totens de autoatendimento, disponíveis em todos os postos.

Quem preferir, pode acessar os mais de 70 serviços digitais presentes nas plataformas do Detran.SP, que incluem renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, entre outros, podem ser realizados com conforto e segurança, sem precisar sair de casa e estão disponíveis nos canais eletrônicos – site e app – e ainda totens de autoatendimento.

Endereço: Rua Gerônimo Caetano Garcia, 511 – Centro.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta