Incêndio atinge garagem da Viação Piracicabana, na Praia Grande

Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. Foto: Reprodução.

Pelo menos cinco ônibus foram atingidos pelas chamas

JESSICA MARQUES

Um incêndio de grandes proporções atingiu a garagem da Viação Piracicabana, no bairro Quietude, em Praia Grande, no Litoral Paulista. A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo, 22 de maio de 2022.

O fogo atingiu pelo menos cinco ônibus que estavam estacionados na garagem.

Destes, três foram completamente danificados pelo fogo e dois foram parcialmente incendiados, ainda segundo a reportagem local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e até o momento não há informações sobre feridos.

Segundo a Prefeitura, o fato ocorreu devido a um curto circuito em um ônibus.

A Prefeitura de Praia Grande informa que por volta das 11h55 deste domingo (22), agentes da base operacional da Guarda Civil Municipal (GCM) avistaram uma grande quantidade de fumaça no bairro Quietude. Se dirigindo ao local, verificaram que alguns ônibus da empresa Piracicabana estavam em chamas. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e agentes do trânsito municipal isolaram o local imediatamente. Segundo informações preliminares, o fato ocorreu devido a um curto circuito em um ônibus”, detalhou a administração municipal, em nota ao Diário do Transporte.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o transporte público não foi prejudicado. “A frota de ônibus de Praia Grande conta com 83 veículos, incluindo reservas, e o sistema viário municipal conta com 14 linhas, interligadas entre si”.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Muito estranho….alguns lugares noticiam curto circuito….mas tá estranho isso….Parado e dá curto circuito?? alguem tem de acionar motor antes, ele não pega fogo do nada ! Já aquele de Santo André no Alvorada pode ter sido forçada de motor na subida da Joanópolis ai sim !

  2. Rodinei Campos da Silveira disse:

    Ai do Constantino e do pessoal que mora na Baixada Santista, que precisa de condução para ir aos seus determinados destinos!

Deixe uma resposta