Manutenções programadas alteram a circulação dos trens na ViaMobilidade neste final de semana dias 21 e 22 de maio

Entre os trabalhos estão soldas, troca de trilhos e dormentes e limpeza da via

WILLIAN MOREIRA

A ViaMobilidade, concessionária operadora das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda do transporte ferroviário urbano de São Paulo, realiza neste final de semana dos dias 21 e 22 de maio de 2022, trabalhos de manutenção preventiva, alterando o atendimento aos passageiros.

Na Linha 8-Diamante a manutenção será feita no sábado durante a madrugada sem interferência no tempo de viagem e no domingo acontece em diferentes pontos da via, deixando o tempo médio de intervalos de 10 minutos entre Júlio Prestes e Itapevi.

Já na Linha 9-Esmeralda a média de intervalos entre os trens será de 16 minutos entre Jurubatuba e Grajaú no sábado e de 8 minutos das 9h a 19h, no trecho de Osasco até Jurubatuba.

Para o domingo também na linha 9, entre Jurubatuba e Presidente Altino o tempo médio de espera pelos trens será de 10 minutos e de 20 minutos entre Jurubatuba e Grajaú, das 7h às 17h.

Quem precisar chegar até Osasco deverá utilizar os trens da Linha 8-DIamante, saindo de Altino.

Os funcionários da ViaMobilidade entre as tarefas, vão roçar os trilhos para retirar o mato alto, trocar trilhos e dormentes e a instalação de postes.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Diário do transporte, transporte, transporte público, transporte ferroviário, trens, trens urbanos, linha 8-diamante, linha 9-esmeralda, viamobilidade, obra

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta