Linha 7-Rubi da CPTM será interrompida entre Estações Jundiaí e Campo Limpo Paulista neste domingo (22)

Motivo são obras de manutenção; ônibus do Sistema PAESE

ADAMO BAZANI

A linha 7-Rubi da CPTM não terá circulação de trens entre as estações Jundiaí e Campo Limpo Paulista neste domingo, 22 de maio de 2022, o dia inteiro. Na segunda-feira (23), os serviços voltam ao normal.

De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, o motivo são obras de manutenção no trecho.

Ônibus do sistema PAESE (Plano de Atendimento entre Empresas em Situação de Emergência) vão atender aos passageiros destas duas estações, além de Várzea Paulista, que está localizada entre elas. Os ônibus estarão à disposição durante todo o horário de operação na frente das estações.

A CPTM ainda informou que o passageiro que chegar em Campo Limpo Paulista vindo de outras estações que fazem parte do Serviço 710 pode embarcar nos ônibus do PAESE e desembarcar em Várzea Paulista ou Jundiaí gratuitamente. O mesmo acontece com quem embarcar em Várzea Paulista com destino a Jundiaí.

Já os passageiros que embarcarem nos ônibus em Jundiaí ou Várzea Paulista pagarão a passagem apenas ao entrar na Estação Campo Limpo Paulista, prosseguindo a viagem de trem normalmente.

TRABALHOS:

Neste período, a equipe de obras e manutenção da CPTM farão o lançamento de cabos do travessão — equipamento que permite a mudança de um trem de uma via para outra. Como os lançamentos ocorrem em todas as vias entre as duas estações será necessária a total interdição, garantindo a qualidade do trabalho e a segurança do passageiro, ainda de acordo com a empresa.

Nas três estações, colaboradores da CPTM estarão à disposição dos passageiros para o esclarecimento de dúvidas e outras informações.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. IGOR DURVAL CALIAN disse:

    Funcionária da CPTM na estação Jundiaí com atendimento um lixo

  2. Fábio disse:

    É a pior linha que existe , muito ruim mesmo.

Deixe uma resposta