Linha 4-Amarela (ViaQuatro) está com problemas entre Morumbi e Vila Sônia e concessionária não deixa claro o que ocorreu para os passageiros

Usuários reclamam de falta de informações da concessionária da CCR e Ruas Invest

ADAMO BAZANI/WILLIAN MOREIRA

A linha 4-Amarela operada pela ViaQuatro passou a ter problemas por volta de 19h10 no trecho entre São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.

Nos canais oficiais, a concessionária, do mesmo grupo empresarial da ViaMobilidade, não deixa claro o que ocorre para os passageiros e só diz que a linha está com “Operação Diferenciada”, sem explicar o que acontece.

Operação Diferenciada pode ser muitas coisas e o passageiro, que a concessionária insiste em chamar de clientge, fica sem saber o que ocorre.

Usuários que estão nas estações confirmam que a ViaQuatro não consegue operar no trecho e não informa aos passageiros.

Só depois de muito tempo, que concessionária atualizou seus perfis apenas com a informação – Operação Diferenciada:  Operação em carrossel no trecho de São Paulo Morumbi à Luz e em shuttle (única via) de Vila Sônia à Morumbi.

O Diário do Transporte entrou em contato com a empresa dos grupos CCR e RuasInvest para saber o que está ocorrendo e recebeu resposta 20 minutos depois da normalização do problema, segundo a concessionária.

Devido a uma falha em equipamento de via, os trens circularam com maior intervalo e em via única de Vila Sônia à São Paulo-Morumbi das 19h09 às 20h22.

Adamo Bazani e Willian Moreira

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Éder Rodrigo de Moura Pim disse:

    Isso porquê contam com toda estrutura e equipamentos novos.
    #PRIVATISAWQUEMELHORA

  2. Luis disse:

    Olha eu desque comecou ou pera os tres da antiga sptm nao foiais amesma monha o pinoao

  3. Edson Cerqueira Santos disse:

    Tanta perfeição, e quando se precisa esclarecer a razão de um problema no funcionamento do sistema os responsáveis pelo bom funcionamento da da linha não dão as informações necessárias.

Deixe uma resposta