Vandy Tur, de Santa Catarina, recebe Paradiso G8 1800 DD

Veículo foi destinado a rotas de turismo

ADAMO BAZANI

A Vandy Tur Transporte e Turismo, de Santa Catarina, recebeu um novo ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 16 de maio de 2022, pela encarroçadora.

A entrega foi por intermédio da filial Marcopolo São José.

O veículo foi destinado para rotas de turismo nacional.

De acordo com a Marcopolo, o Paradiso G8 1800 DD da Vandy Tur tem chassi Scania K400 B 6×2, com 14.000 mm de comprimento total e capacidade para 42 passageiros em poltronas leito, sendo 30 no piso superior e 12 no piso inferior, todas com tomadas USB e porta-copos. O veículo conta ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, sistema de áudio e vídeo com preparação para DVD, monitores nos salões e porta-pacotes.

 “Temos ampliado o nosso relacionamento com todos os clientes, independentemente do tamanho de sua frota, para poder oferecer a eles toda a tecnologia e a modernidade que os modelos da Geração 8 incorporam. Assim estamos colaborando para a retomada do turismo nacional e elevação ainda maior do padrão de excelência das operadoras brasileiras”, disse em nota, o consultor de negócios responsável por atender as regiões Sul, Centro-Oeste e Norte da Marcopolo, Paulo Tramontin.

A Marcopolo diz que o Paradiso 1800 Double Decker é o modelo da Geração 8 mais adquirido pelos operadores de transporte, “pelas suas características de segurança, conforto e eficiência, com os mais elevados padrões do mercado brasileiro, sobretudo pelos mais de 140 novos atributos para motoristas, passageiros e operadores introduzidos no segmento rodoviário. O modelo conta com design inédito, com DNA Marcopolo e coeficiente aerodinâmico de apenas 0,379, que garante menor consumo de combustível e redução na emissão dos gases do efeito estufa.”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta