Várzea Grande (MT) recebe seis novos ônibus para o transporte coletivo

União Transportes firmou compromisso de entregar 16 novos ônibus até o fim do ano. Foto: Wanildo Costa/Ônibus Brasil

Veículos fazem parte de compromisso da União Transporte com a prefeitura de entregar 16 novos veículos até o fim de 2022

ALEXANDRE PELEGI

O transporte público de Várzea Grande, no Mato Grosso, recebeu seis novos ônibus com ar-condicionado e Wi-Fi nessa sexta-feira, 13 de maio de 2022.

Os novos veículos vêm com elevador e rampa para acesso de pessoas com deficiência, segundo informações da Prefeitura ao portal VG Notícias.

A cerimônia de entrega contou a presença do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat.

Os novos ônibus, adquiridos pela União Transporte, concessionária do transporte municipal, decorrem de acordo celebrado entre a Prefeitura Municipal e a empresa.

Segundo esse acordo a União deveria entregar 16 ônibus novos até dezembro deste ano.

Neste primeiro momento foram entregues seis ônibus todos equipados com wi-fi, ar-condicionado, com elevador para cadeirante. Até o final, outros 10 ônibus serão entregues, renovando a frota de veículos do nosso transporte coletivo municipal”, explicou o secretário de Comunicação da prefeitura Marcos Lemos.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Flaviane Gavilan disse:

    Mas quando q esses ônibus vão circular?Porque onde tem que colocar ônibus eles não coloca como por exemplo nos bairros J.Costa Verde e Pirineu só ônibus velhos com cadeiras se soltando ,sem ar .Fora a demora ao passar porque só tem um ônibus circulando indo e vindo.

Deixe uma resposta