Passageiros problemas na Linha 11-Coral desde a madrugada e silêncio por parte da CPTM

 

As reclamações são de velocidade reduzida dos trens e maior tempo de viagem, CPTM não informa usuários que, nas redes sociais, demonstram revolta quanto a esta omissão

WILLIAN MOREIRA

Desde o final da madrugada desta quinta-feira, 12 de maio de 2022, passageiros que utilizam os trens da Linha 11-Coral estão usando as redes sociais para reclamar de trens com velocidade reduzida e um tempo maior na viagem.

As queixas acontecem em um horário de grande movimento de pessoas.

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) diz em seus canais oficiais que a operação é normal, mas tudo indica que a informação da estatal dos trilhos não é verdadeira.

A omissão da empresa é também alvo das reclamações.

Veja:

O Diário do Transporte questionou a companhia sobre este provável problema, que pediu desculpas

A circulação de trens está normal na Linha 11-Coral da CPTM. Entre 4h28 às 5h20 desta quinta-feira (12/05), um problema pontual em um equipamento de via entre as estações Tatuapé e Brás da Linha 11-Coral  causou velocidade reduzida entre os trens no trecho.  Após atuação dos técnicos, a circulação de trens está normal na linha.
 

O problema não afetou a média de intervalo programada para o horário. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelo problema desta manhã.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta