Passageiros problemas na Linha 11-Coral desde a madrugada e silêncio por parte da CPTM
Publicado em: 12 de maio de 2022

As reclamações são de velocidade reduzida dos trens e maior tempo de viagem, CPTM não informa usuários que, nas redes sociais, demonstram revolta quanto a esta omissão
WILLIAN MOREIRA
Desde o final da madrugada desta quinta-feira, 12 de maio de 2022, passageiros que utilizam os trens da Linha 11-Coral estão usando as redes sociais para reclamar de trens com velocidade reduzida e um tempo maior na viagem.
As queixas acontecem em um horário de grande movimento de pessoas.
A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) diz em seus canais oficiais que a operação é normal, mas tudo indica que a informação da estatal dos trilhos não é verdadeira.
A omissão da empresa é também alvo das reclamações.
Veja:
O Diário do Transporte questionou a companhia sobre este provável problema, que pediu desculpas
O problema não afetou a média de intervalo programada para o horário. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelo problema desta manhã.
Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte