Passageiro cai no vão entre o trem e plataforma na estação Presidente Altino da linha 8

Acidente aconteceu nesta segunda (9), houve impactos na operação, mas a concessionária não informou em seus canais oficiais

WILLIAN MOREIRA

Um passageiro sofreu um acidente ao cair no vão entre o trem e a plataforma na estação Presidente Altino da Linha 8-Diamante na tarde desta segunda-feira, 9 de maio de 2022.

Nas redes sociais fotos do momento em que o usuário era atendido foram compartilhadas.

O Diário do Transporte questionou a concessionária ViaMobilidade a respeito do fato, recebendo como resposta que entre 16h58 e 17h24 a circulação dos trens foi afetada devido à queda desta pessoa nos trilhos, o que não foi sequer informado aos passageiros, sendo computada com mais uma alteração no atendimento ocultada pela empresa.

Além disso, pontuou que a vítima foi socorrida, porém não informou seu estado de saúde ou se foi necessário o transporte até um hospital.

Leia a seguir a nota na íntegra:

“Às 16h58 um passageiro caiu no vão entre o trem e a plataforma, na Estação Presidente Altino, na Linha 8-Diamante. O trem encontrava-se parado na plataforma e os Agentes de Atendimento e Segurança (AAS), foram acionados para prestar atendimento. A circulação na via foi normalizada às 17h21.”

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Samuel Joselito disse:

    Minha esposa já ficou com a pena pressa em vão de trem na zona leste. Mas o vão era 1/3 dessa da foto acima ! Quem em sa consciência libera para uso da população umas estacoes com tamanha deficiência ?? Criminosa essa situação !!! Nem em Bangladesh permitiriam essa situação !

Deixe uma resposta