Transporte coletivo de Limeira (SP) recebe dez novos ônibus

Foto: Divulgação Prefeitura de Limeira

Os coletivos vão compor a frota do sistema municipal

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Limeira (SP) entregou nesta sexta-feira, 6 de maio de 2022, dez novos ônibus para atender a população do transporte público urbano.

Os dez veículos são zero quilômetro, contam com Wi-Fi, ar-condicionado e adaptação para pessoas com deficiência. Eles foram apresentados pelo prefeito Mario Botion, junto com duas novas vans adaptadas que vão integrar o serviço porta-a-porta.

“Cumprindo mais uma etapa do nosso plano de governo, assinamos o contrato do novo transporte coletivo em Limeira, com um modelo novo de operação, mais eficiente e transparente. Junto disso, a entrega de dez novos veículos e duas vans adaptadas. Vencendo etapas, estamos entregando serviços de qualidade aos limeirenses”, enfatizou o prefeito Mario Botion em nota divulgada para a imprensa.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, os dez veículos vão atender linhas específicas conforme o novo modelo de prestação do serviço, estipulado na nova licitação.

Com a adição destes veículos, a frota total operada pela Sancetur – SOU Limeira (Santa Cecília Turismo Ltda) passa para 124 ônibus.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta