Trem quebra e ViaMobilidade não comunica problema pico da volta para casa nesta terça (03)

As plataformas no horário de pico da noite ficaram lotadas

WILLIAN MOREIRA

Mais uma vez a volta para a casa dos passageiros que dependem da ViaMobilidade nesta terça-feira, 3 de maio de 2022, foi marcada por problemas na prestação do serviço e na omissão de informações ao usuário.

Um trem apresentou problemas no final da tarde e precisou ser esvaziado, gerando acumulo de passageiros, lentidão no sistema e plataformas mais cheias.

Nas redes sociais, havia vários registros nas redes sociais mostrando o problema.

A ViaMobilidade em seus canais oficiais dizia que estava tudo normal, mas não era o que mostravam os registros dos passageiros, inclusive com fotos e vídeos.

Em nota ao Diário do Transporte, a ViaMobilidade informou que um trem precisou ser recolhido em Jurubatuba, deixando a circulação com maiores intervalos. Porém não respondeu o motivo de não comunicar o passageiro corretamente.

“Por volta das 17h20 um trem apresentou falha na região de Jurubatuba e precisou ser recolhido. A linha 9-Esmeralda opera com maior intervalo entre os trens.”

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. ELIO CESAR DE OLIVEIRA disse:

    Enquanto não houver punição para a via mobilidade em relação ao descaso com os passageiros, como falta de informação, ar condicionado avariado dentre outros problemas que são recorrentes, a via Imobilidade vai deitar e rolar….

Deixe uma resposta