Passageiro cai no vão entre o trem e a plataforma da Linha 8-Diamante

Ocorrência foi na estação Lapa. Foto: Reprodução / Twitter.

Equipe da ViaMobilidade prestou primeiros socorros

JESSICA MARQUES
Colaborou Willian Moreira

Um passageiro caiu no vão entre o trem e a plataforma ao embarcar na estação Lapa da Linha 8-Diamante, em São Paulo.

A ocorrência foi registrada por volta de 15h40 deste sábado, 30 de abril de 2022. Segundo a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação da linha, o passageiro recebeu primeiros socorros teve escoriações leves, mas não quis ir ao hospital.

O vídeo da ocorrência foi divulgado nas redes sociais. Assista:


Confira a nota da ViaMobilidade, na íntegra:

“A ViaMobilidade informa que ontem, 30 de abril, às 15h40, um passageiro se desequibrou ao embarcar e caiu no vão entre o trem e a plataforma da estação Lapa, da Linha 8-Diamante. Os primeiros socorros foram prestados pela equipe da Viamobilidade, ele teve escoriações leves e dispensou a condução ao hospital. A ViaMobilidade acrescenta que estão programadas obras em 36 estações para diminuir o vão entre o trem e a plataforma, de acordo com o contrato de concessão.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. João Lopes disse:

    Enquanto trens de carga (mais largos) e trens de passageiros ( mais estreitos) dividirem a mesma linha, esses acidentes continuarão frequentes. A solução é o Ferroanel, que deveria se bancado pelas concessionárias de trens de carga

  2. Juare da silva lima disse:

    Olá bom dia e muito revoltante como a empresa vai mobilidade faz com o usuário da linha 8 diamante os trens que vem de itapevi vem tão cheio que tinha que mandar um dirigente responsável pela mudança que fizeram dizendo que era para aumentar a oferta de acento e uma propaganda enganosa porque o senhores responsável não tem coragem de embarcar nas estação entre itapevi e Jardim belval no horário de 6:30 ete as 8:00 para você o que os trabalhadores passa só resolve problemas e colocando trens pra circular não é com palavras não sen contar o corredor que fizeram na estação palmeiras barra funda que o trabalhadores desse da escada rolante e tem que de grande fazendo com que o trabalhadores perca o trens que está parado na estação fica aqui o meu desabafo pois para ter que passar por isso

  3. WALLAN SILVA FRANCISCO disse:

    Cuidado com o abismo entre o trem e a plataforma…. Em A. João a distância é enorme tbm

  4. Jeane Maia da Silva disse:

    O intervalo entre os trens é de 13 minutos, absurdo em horário de Pico. Não estão fazendo limpeza nos vagões, as 5:35 está completamente sujo, sei pq uso todos os dias Na estação Antonio João o vão também é muito grande, precisa melhorar as condições desta linha pois ela estava completamente abandonada.

  5. Jeane Maia da Silva disse:

    Com ctz

Deixe uma resposta