Linhas de ônibus da Zona Norte de Manaus (AM) terão itinerários alterados por 15 dias

Avenida Margarita ficará interditada. Foto: Reprodução/Google Street View.

Alterações entram em vigor a partir de segunda (02)

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Manaus, por meio do IMMU (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana), informou mudanças no transporte coletivo.

As linhas 315 e A-328 terão mudanças no itinerário a partir de segunda-feira, 02 de maio de 2022, devido a uma interdição temporária na passagem de nível da Avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte.

Segundo a Prefeitura, a intervenção é motivada por causa de necessidade de reparos na via e terá duração até o próximo dia 16.

OPERAÇÃO

Confira abaixo os detalhes operacionais dos itinerários, após as mudanças:

Em relação às linhas 319 e A-328, no sentido bairro/Centro, seguirão normalmente até a avenida Curaçao, avenida Arquiteto Angélica Cruz, rua Polônia, rua 201 e rua Samoa. Em seguida, entram novamente na avenida Arquiteta Angélica Cruz e Curaçao, e então, seguem o itinerário normalmente.

No sentido Centro/bairro, as linhas 319 e A-328 seguem normal até a avenida Curaçao, depois passam pela avenida Arquiteta Angélica Cruz, rua Samoa, rua Bósnia, rua Polônia, novamente a avenida Arquiteta Angélica Cruz, avenida Curaçao e, por fim, segue itinerário normal.

Durante a interdição, fiscais de transporte estarão nas imediações do local, para orientar usuários e motoristas de ônibus das referidas linhas.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta