Cubatão (SP) terá mudanças no transporte coletivo a partir de segunda (02)

Alterações serão acompanhadas pela Companhia Municipal de Trânsito. Foto: Divulgação.

Prefeitura vai criar duas linhas de ônibus e modificar horários de operação

JESSICA MARQUES

O transporte coletivo de Cubatão, no Litoral Paulista, terá mudanças a partir da próxima segunda-feira, 02 de maio de 2022.

A Prefeitura informou que a cidade terá duas novas linhas, a Sítio Novo-Vila Elizabeth e Costa e Silva-Morro do Índio.

Além disso, os outros circulares sofrerão mudanças nos horários de saída. A tabela completa das linhas com horários pode ser consultada AQUI ou neste link: https://bit.ly/COLETIVOSCUBATAO .

Em nota, a Companhia Municipal de Trânsito detalhou os novos itinerários, operados pela empresa Fênix. Confira:

A número 03 – Sítio Novo-Vila Elizabeth terá o seguinte itinerário: Sítio Novo, Av. Principal, Cruzeiro Quinhentista e Vila Elizabeth, retornando pelo mesmo caminho.

Já a número 15 – Silva-Morro do Índio sai do Morro do Índio, Av. Principal, Av. Nove de Abril, Av. Joaquim Miguel Couto, seguindo o itinerário do Circular 5 e ponto final na Padaria Estrela, no Jardim Costa e Silva.

Segundo a Prefeitura, os veículos circularão de segunda a sábado nestas linhas.

FROTA

Com as mudanças, a frota do transporte público de Cubatão passa a ter 45 veículos em operação diária iniciando os trabalhos às 5h e seguindo até 0h40 em diversas linhas.

“A CMT orienta aos usuários dos ônibus coletivos informarem imediatamente se os horários informados nas tabelas não estejam sendo cumpridos. Os contatos são: 0800-771-1194 ou 3362-5602. Já o telefone da Fênix é o 0800-775-7036”.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta