SuperVia realiza ação social voltada para a capacitação no mercado de trabalho

Interessados devem fazer inscrição para participar. Foto: Divulgação / Agetransp.

Evento gratuito será realizado na Central do Brasil nesta sexta-feira (29)

WILLIAN MOREIRA

A concessionária operadora do transporte ferroviário do Rio de Janeiro, SuperVia, em parceria com Estácio, Senac RJ, Eletromidia e a editora Belas Letras, realiza nesta sexta-feira, 29 de abril de 2022, a 7ª edição do “Ponto de Partida”, que oferece para a população que busca um emprego, atividades gratuitas.

São esperados pelo menos 250 participantes para fazer parte de testes de orientação de carreira, fotografia profissional e orientação profissional.

Contudo, antes de ir ao local, os interessados devem se inscrever previamente através do link www.supervia.com.br/pt-br/ponto-de-partida, pois os atendimentos acontecerão com hora marcada, entre 10h e 16h.

As vagas para capacitação e orientação profissional estão divididas da seguinte maneira:

– Testes de orientação de carreira (45 vagas): aplicação de teste personalizado para desenvolvimento de carreira – atividade oferecida pela Estácio.

– Fotos profissionais (26 vagas): retratos profissionais para currículo e redes sociais, como o LinkedIn – atividade oferecida pela Estácio (vagas esgotadas).

– Orientação profissional (180 vagas): orientação sobre currículo, imagem profissional e redes sociais – atividade oferecida pela Senac RJ com especialistas do Banco de Oportunidades.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading