Metrô Bahia abre vaga para atendimento e manutenção

Inscrições ficam abertas até 3 de maio. Foto: Divulgação / CCR Metrô Bahia.

Algumas das oportunidades são direcionadas ao público feminino

WILLIAN MOREIRA

A CCR Metrô Bahia abriu inscrições para preencher postos de trabalho direcionados ao público feminino, para as áreas de Agente de Atendimento e Manutenção e Supervisor de Interação com o Cliente.

Para concorrer às vagas de “Agente de Atendimento e Manutenção”, é necessário possuir o ensino médio técnico completo em eletrônica, eletroeletrônica ou em áreas derivadas; conhecimento avançado em informática nos softwares de comunicação para dispositivos embarcados; experiência no Pacote Office e Office Experience. São dois postos de trabalho com inscrições até 3 de maio de 2022, sendo uma para homens e outra para mulheres.

Já para as três vagas de “Supervisor de Interação com o Cliente”, as inscrições são apenas para mulheres e é desejável o ensino médio completo e experiência com trabalhos de liderança de equipes por mais de um ano; conhecimento de Excel e capacidade de gerenciar conflitos.

Os candidatos devem acessar o site www.ccrmetrobahia.com.br para se inscrever.

O Grupo CCR, no informe destas vagas, diz que o salário oferecido é compatível com o do mercado e além disto, os contratados terão outros benefícios.

Atualmente, o CCR Metrô Bahia opera o transporte metroviário entre Salvador e Lauro de Freitas, em uma concessão com duração de 30 anos, firmada por meio de uma PPP (Parceria Público Privada).

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta