Caraguatatuba (SP) inicia em maio audiências públicas para licitação do transporte coletivo

Ao todo, serão três encontros. Foto: Divulgação.

Objetivo da Prefeitura é debater um novo modelo para o sistema

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Caraguatatuba (SP) informou que vai iniciar em maio as audiências públicas para discutir sobre um novo sistema de transporte público no município.

As três audiências estão marcadas para os dias 5, 6 e 7 de maio, para esclarecer e abordar os processos da nova licitação, bem como as sugestões para o projeto.

Confira a programação e as orientações para participar:

No dia 5, a sessão será às 17h, na EMEF Alaor Xavier Junqueira, que fica na Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381, no bairro Travessão, na região sul.

No dia 6, também às 17h, a audiência será na EMEF Profª Antonia Antunes Arouca, na Rua Itália Baffi Magni, 581, no Massaguaçu, na região norte.

No dia 7, às 17h, a EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, na Avenida Pernambuco, 1.101, no bairro Indaiá, recebe a última audiência.

Os interessados em participar dos debates ou apenas acompanhar a audiência, deverão se inscrever por meio do e-mail licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br até as 16h do dia 5 de maio.

O contrato de concessão da prestadora do serviço atual finaliza no mês de junho de 2022.

O edital sobre as audiências públicas é possível acessar por meio deste link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/04/Edital_774.pdf

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta