Ônibus na Avenida Comercial, em Taguatinga (DF), retomam trajeto original

Passageiros voltam a embarcar e desembarcar em frente ao Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Foto: Agência Brasília.

Mudanças entram em vigor a partir das 14h desta quinta (21)

JESSICA MARQUES

O Governo do Distrito Federal informou que a conclusão de mais uma etapa nas obras do Túnel de Taguatinga permitiu a liberação do trânsito na Avenida Comercial, que estava interrompido desde abril de 2021.

Com isso, a Semob (Secretaria de Transporte e Mobilidade) determinou o retorno ao trajeto original dos ônibus que passam da Comercial Norte para a Comercial Sul, cruzando a Avenida Central de Taguatinga.

Os ônibus voltarão ao percurso original às 14h desta quinta-feira, 21 de abril de 2022.

Confira as alterações, na íntegra:

Os ônibus que passam pela Avenida Comercial e que estavam com trajeto desviado pela Avenida das Palmeiras e quadras comerciais C1, C6 e C8 retornarão ao percurso antigo, indo direto pela Comercial no sentido norte – sul.

Os passageiros devem ficar atentos quanto aos locais de embarque e desembarque. Para os usuários das linhas de ônibus que descem pela Avenida Comercial, o embarque e o desembarque voltam a ser feitos nos abrigos localizados em frente ao Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no lado norte.

No lado sul da via, a Semob sinalizou uma nova parada de ônibus em frente ao Banco do Brasil. A parada seguinte fica próxima ao comércio, após o Alameda Shopping.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta