Ícone do site Diário do Transporte

RMTC de Goiânia (GO) orienta passageiros sobre o uso do Bilhete Único

Trabalhos começaram no último sábado, quando o Bilhete Único passou a vigorar. Foto: Divulgação / RMTC.

Trabalho educativo acontece em todo o mês de abril

WILLIAN MOREIRA

A RMTC (Rede Metropolitana de Transportes Coletivos) de Goiânia (GO) realizará, durante todo o mês de abril de 2022, ações de orientação aos passageiros dos ônibus da cidade e Região Metropolitana sobre o uso do Bilhete Único, como descobrir os novos trajetos para chegar ao seu destino e o uso do aplicativo SimRmtc.

Em um cronograma de ações que acontecem em terminais de integração, estações do Eixo Anhanguera e pontos de ônibus, o principal objetivo é deixar o passageiro por dentro das novidades.

Os trabalhos começaram no último sábado, 2 de abril, quando o Bilhete Único passou a vigorar. Estes atendimentos acontecem das 6h até 15h30 em locais já definidos previamente, com a abordagem de passageiros, explicando informações descritas em folders, mas também esclarecendo dúvidas apresentadas.

Relembre:

Com Cartão Fácil, ônibus de Goiânia terão integração de duas horas e meia

Entre as dúvidas principais estão o tempo de integração, biometria facial, uma vez que o Bilhete Único é pessoal e intransferível, e como realizar um novo trajeto sem a necessidade de passar por um terminal de integração.

Veja a seguir os locais de datas das ações de orientação:

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Sair da versão mobile