Veículo foi prensado contra muro; ninguém ficou ferido
JESSICA MARQUES
Um ônibus da Next Mobilidade colidiu contra um carro em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na tarde desta quinta-feira, 07 de abril de 2022.
O veículo atendia a linha 238 (São Bernardo do Campo a Santo André), segundo a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). O ônibus se envolveu em um acidente, às 16h30, na Rua Professor Claudemir Gomes do Vale, em São Bernardo do Campo.
De acordo com informações da Next Mobilidade, concessionária que opera a linha, não havia passageiros no coletivo e o carro particular estava estacionado. Portanto, não houve feridos.
“As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas e a Next Mobilidade tomará as providências para reparar os prejuízos materiais ocasionados. A inspeção do veículo está em dia, válida até junho de 2022. A operação da linha 238 está normal, sendo realizada por outros veículos”, informou a EMTU, em nota.
Jessica Marques para o Diário do Transporte
