Ônibus antigos são leiloados como sucata em Pirapora do Bom Jesus (SP)

Entre os veículos, estão um ônibus Mercedes-Benz O-371 e um Volare. Foto: Divulgação.

Lances podem ser dados até 30 de março

JESSICA MARQUES

Dois ônibus antigos estão sendo leiloados como sucata em Pirapora do Bom Jesus (SP). Os lances podem ser dados até 30 de março de 2022.

O leilão da Prefeitura inclui 19 sucatas de veículos a partir de R$ 22 mil. Entre eles, estão um ônibus Mercedes-Benz O-371 ano 1990 e um Volare ano 2002.

O lote já está aberto e os lances podem ser dados no site da leiloeira, a Hisa Leilões, até às 11h do dia do evento.

O lote conta com sucatas de veículos como três Kombis Volkswagen, um furgão Renault Rontan, três Minibus Ducato da Fiat, entre outros.

Os bens podem ser visitados até o dia 22 de março na Garagem Municipal de Pirapora de Bom Jesus/SP, localizada na rua Cônego Henrique Van Kasteren, 2, Fazenda Outro Lado – Pirapora do Bom Jesus. As visitações podem ocorrer de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 15h.

Como participar?

Para participar e dar o seu lance, o arrematante precisa ter mais de 18 anos de idade e estar cadastrado no site da Hisa Leilões. Para visitação dos lotes disponíveis, é necessário realizar o agendamento através do e-mail apresentado na página e edital do leilão, ou via telefone listado no edital.

Vale lembrar que é de extrema importância a leitura do edital do leilão e de cada lote, para que não haja dúvidas no momento de arrematar o bem desejado. Para mais informações, acesse o site do leilão Hisa Leilões.

Clique aqui para conferir o edital e as fotos dos veículos.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading