Prefeitura de Cubatão (SP) abre inscrições para o transporte universitário no começo de março

Estudantes devem ficar atentos aos dias para recadastramento e para novas solicitações

WILLIAN MOREIRA

A prefeitura de Cubatão (SP) irá efetuar as inscrições para novos estudantes que precisam do transporte universitário na cidade.

O processo que será efetuado pela Secretaria da Educação em duas etapas separadas, sendo entre os dias 3 e 4 de março para recadastramento e os dias 7 e 8 de março para receber novos pedidos do benefício.

A inscrição para os dois modelos será on-line, com o solicitante preenchendo o formulário no link a seguir:

Recadastramento – (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScy4TuItORTSO22GExL8XOMvreWyyCh1yQHY8SCFMKUlE9QdQ/closedform)

Cadastramento – (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd2aPxS4mEd6Avp67Vq05_dFlwFknzYFYtQUpJQpob41HTG-w/closedform)

Ao preencher a ficha, o estudante deve anexar em formato de PDF, os documentos RG e CPF, a declaração de matrícula, histórico escolar, comprovante de residência, título de eleitor, comprovante de que cumpre os critérios socioeconômicos e uma foto 3×4.

O fator socioeconômico será usado para priorizar o atendimento a quem possuir uma renda familiar de até três salários mínimos, estar incluído no CadÚnico ou beneficiado por programas educacionais federais como por exemplo, o ProUni em cursos existentes em Cubatão.

Em caso de dúvidas, a secretaria colocou à disposição o e-mail transporteuniversitario.cubatao@gmail.com  ou WhatsApp da Seduc 3372-6270, mas somente para mensagens de texto.

Serviço de cunho social e para auxiliar no acesso ao Ensino Superior, o transporte universitário funciona há mais de 20 anos.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta