Viação Sul Fluminense deixa de operar oito linhas de ônibus em Volta Redonda (RJ)

Durante período de suspensão, de 90 dias, outras empresas farão o transporte na cidade. Foto: Matheus Martins da Silva / Ônibus Brasil

Decisão foi tomada pela Prefeitura após a empresa apresentar má qualidade nos serviços

CAROLINA MORAIS

Nesta sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022, a Prefeitura de Volta Redonda (RJ) informou, por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais, que oito linhas de ônibus da Viação Sul Fluminense estarão suspensas por 90 dias.

Os itinerários que são suspensos são:

110 – São Cristóvão X Colina

115 – São Cristóvão X Jardim Amália

120 – Eucaliptal X Jardim Amália

125 – Roma I X Cajueiro

160 – Circular 16

225 – São Sebastião X Açude

420 – Aero

550 – Siderlândia Circular

No entanto, a Prefeitura informou que durante este período, o transporte será feito por outras empresas que operam na cidade, que estão em condições de prestar um serviço de qualidade.

Segundo a publicação, a decisão foi tomada durante uma reunião entre a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana e as empresas Elite, Sul Fluminense, Pinheiral e Cidade do Aço.

A decisão foi tomada após usuários reclamarem dos serviços prestados por estas linhas. Ainda de acordo com o comunicado, todos os trâmites para garantir os serviços serão adotados até o dia 12 de março de 2022.

Por fim, a Prefeitura de Volta Redonda destaca que o sistema de transporte público da cidade continuará em avaliação e, caso seja necessário, outras medidas serão declaradas.

O Diário do Transporte procurou a Viação Sul Fluminense, mas até o momento, não obteve resposta.

Carolina Morais em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta