São Vicente sanciona lei que subsidiará transporte coletivo em R$ 4,4 milhões em 2022
Recursos serão pagos de fevereiro a dezembro em 11 parcelas de R$ 400 mil, e serão destinados ao pagamento dos trabalhadores da Otrantur, em greve por atrasos salariais ALEXANDRE PELEGI O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, sancionou lei municipal que autoriza o Município a conceder subsídio ao transporte coletivo no valor total de R$ … Continue lendo São Vicente sanciona lei que subsidiará transporte coletivo em R$ 4,4 milhões em 2022
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar