Rodoviários do transporte público de João Pessoa (PB) iniciam paralisação nesta quinta (3)

Foto: Reprodução Redes Sociais

Previsão é de retomada das atividades ainda nesta manhã

WILLIAN MOREIRA

Funcionários dos ônibus urbanos de João Pessoa, estado da Paraíba, iniciaram uma paralisação no começo da manhã desta quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022.

Os veículos não deixaram as garagens, com os trabalhadores se concentrando em frente às empresas para protestar.

Eles estão insatisfeitos com questões trabalhistas e pedem o retorno de R$ 600 do vale-alimentação e das perdas salariais que aconteceram durante a pandemia.

Nesta quarta (2) chegou a ser oferecido para a categoria um reajuste de 4% e aumento de R$ 50 no vale-alimentação, o que foi recusado.

A previsão é dos atos durarem entre duas e três horas quando. depois disto, os coletivos sairão para as ruas e retomarão o atendimento normal nas linhas de ônibus da cidade.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta