CPTM lança Campanha De Braços Abertos para ajudar vítimas das chuvas na Região Metropolitana de São Paulo

Campanha acontece durante todo o mês de fevereiro. Foto: Adamo Bazani / Diário do Transporte.

Todas as 57 estações recebem doação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas e água

JESSICA MARQUES

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) lançou a Campanha De Braços Abertos. O objetivo é a arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas e água para as vítimas das fortes chuvas na Região Metropolitana de São Paulo.

Assim, todas as estações (exceto Capuava, da Linha 10-Turquesa, que está fechada para embarque e desembarque) recebem caixas de arrecadação para quem quiser participar da campanha organizada pelo Comitê de Responsabilidade Social e Cidadã da CPTM.

Segundo a CPTM, serão aceitos alimentos não perecíveis (Arroz, feijão, óleo, macarrão e leite), cobertores novos ou em bom estado, roupas novas ou em bom estado, toalhas, kit de higiene pessoal (absorventes, sabonetes, pasta e escova de dentes e lâminas de barbear), produtos de limpeza (sabão em pó, detergente, desinfetante e esponja), água mineral e fraldas.

Ainda de acordo com a companhia, a campanha acontece durante todo o mês de fevereiro e todos os produtos arrecadas serão enviados ao Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo e ONGs dos municípios de Francisco Morato e Franco da Rocha, que sofreram alagamentos e são atendidos pela CPTM.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta