Campo Limpo Paulista implanta Wi-Fi gratuito no transporte coletivo

Novidade entra em vigor nos ônibus da Rápido Campinas a partir desta quinta (20)

JESSICA MARQUES

Os usuários do transporte coletivo de Campo Limpo Paulista terão Wi-Fi gratuito no transporte coletivo a partir desta quinta-feira, 20 de janeiro de 2022.

A implantação é feita pela empresa Rápido Campinas, em conjunto com a Prefeitura de Campo Limpo.

Em nota, a empresa informa que o objetivo é oferecer maior comodidade aos usuários.

Com a novidade, estão sendo colocados busdoors e cartazes nos ônibus da frota, de forma que os usuários possam, de imediato, realizar os seus cadastros e utilizar os dados da rede.

Confira o passo a passo para acessar o serviço gratuito:

1 – Ligar/ativar o Wi-Fi do celular, localizar e realizar a conexão na rede “Rapido Campinas”. O navegador abrirá automaticamente, conforme a configuração do smartphone. Se preferir, o usuário pode abrir o navegador e acessar o site rapidocampinas.com.br;

2 – No primeiro acesso, ele deve escolher entrar por meio das suas redes sociais ou, se preferir, fazer um cadastro. O processo é bem simples e o usuário precisa apenas preencher os dados obrigatórios solicitados, marcar o termo de aceite e clicar em Cadastrar quando estiver dentro do ônibus;

3 – Pronto! Agora, toda vez que o passageiro quiser navegar, é só fazer o login na rede com o seu e-mail e a senha cadastrada.

Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte técnico, o usuário deve entrar em contato pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 0800 770 0481.

Observação: a legislação exige o cadastro dos usuários, conforme o Marco Civil da Internet (Lei Federal nº 12.698, de 23 de abril de 2014).

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta