Ponte Caio Pompeu de Toledo, em São Paulo, terá novos bloqueios para obras da Linha 17-Ouro

Intervenção é necessária para a transposição de vigas sobre a ponte e os trabalhos auxiliares. Foto: Divulgação.

Interdições serão feitas a partir desta sexta (07) para a colocação de vigas do monotrilho e vão ocorrer durante a tarde até o dia 22

JESSICA MARQUES

A Ponte Caio Pompeu de Toledo, no Morumbi, em São Paulo, terá novos bloqueios para obras da Linha 17-Ouro de monotrilho.

As interdições diárias são a partir desta sexta-feira, 07 de janeiro de 2022, sempre das 13h às 16h. Segundo o Metrô de São Paulo, os bloqueios vão se repetir até o dia 22 de janeiro, com exceção dos domingos neste período.

“A intervenção é necessária para a transposição de vigas sobre a ponte e os trabalhos auxiliares. Essas peças de concreto vão fazer parte da via por onde passarão os trens do monotrilho, em construção pelo Metrô”, informou a companhia, em nota.

TRÂNSITO

Como alternativa, os veículos com destino a região do Morumbi deverão seguir pela Avenida Chucri Zaidan, sentido Bairro, à direita na Avenida Roque Petroni Jr, à direita na Avenida Nações Unidas, seguindo até a Ponte Cidade Jardim e acessando a região do Morumbi. Já os veículos com destino à Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, deverão seguir pelas avenidas Chucri Zaidan e Cecília Lottenberg, sentido Bairro, e virar à direita na ponte Laguna, retornando ao seu destino.

As equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego vão monitorar o tráfego na região, além de auxiliar e orientar os motoristas.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta