Linha 10 Turquesa com trecho paralisado por causa de alagamento

Chuva forte atinge o ABC 

ADAMO BAZANI

A Chuva de Verão que atinge o ABC na tarde desta segunda-feira, 03 de janeiro de 2022, causa alagamentos na região e prejudica passageiros de  ônibus e trens.

De acordo com a CPTM, a linha 10 Turquesa teve interrupção na circulação de trens entre as estações Capuava e Prefeito Saladino depois de 13h40.

A circulação começou a ser retomada logo depois das 14h20.

Alagamentos em vias como Avenida Ramiro Coleoni em Santo André também atrapalham quem está em ônibus ou trólebus

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Há décadas vemos que o DAEE não se importa em desassorear o leito do Tamanduateí, em 2019 envie pessoalmente carta à empresa na Rua Boa vista pedindo uma solução, a resposta veio semanas depois, que resumia não ter comprometimento em fazer o serviço, o prefeito é outro, omisso, que não pressiona eles a fazer o devido serviço….parece não enxergar o foco do problema. Mesmo assim acionei todos (CPTM, EMTU, DAEE e a Prefeitura local), o prefeito Paulo Serra apenas acatou meu projeto de refazer a calçada da estação, mas não da forma que inseri, que era aumentar a calha de vazão do córrego abaixo da estação. Se o rio lá na frente está assoreado, de nada serve a obra da estação…e olhem que até enviei cada metro do leito do rio cheio de entulhos e, lixo e sofá…entre Saladino e Santo André, na Rhodia. (No Face SANTO ANDRÉ CIDADÃ(O))

Deixe uma resposta