Itapecerica da Serra (SP) tem reajuste na tarifa de ônibus a partir desta segunda (03)

Novo valor será de R$ 4,50. Foto: Diário do Transporte.

Novo valor entra em vigor a partir da meia-noite

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, no estado de São Paulo, publicou um decreto que reajusta a tarifa de ônibus municipais.

Com isso, a partir desta segunda-feira, 03 de janeiro de 2022, os passageiros passam a pagar R$ 4,50 pela passagem.

No decreto, a administração municipal justifica a decisão informando que o valor da tarifa deve corresponder à “justa remuneração do capital investido pela concessionária”.

Confira o documento, na íntegra:

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Gisella disse:

    Esses ônibus na região do Potuvera,(Bairro) circulam de hora em hora um absurdo!

  2. CRISTINA DE ALMEIDA LIMA disse:

    Quanto absurdo a empresa presta o serviço quando eles querem, e ainda a passagem um absurdo de caro, aonde já se viu uma cidade com transporte limitado a horário, então temos que andar apé.

  3. Marly Feichtinger disse:

    ABSURDO
    Pagar 4.50 para ficar 1 hora no ponto esperando o ônibus
    Falta de respeito

  4. Marta Gomes da Silva disse:

    A pior coisa que a prefeitura fez foi colocar estes ônibus,Além de monopólio está viação de ônibus, não faz o que os micro ônibus faziam circulavam de 15 em 15 minutos , pelo contrário nós moradores de bairro temos que andar até Av. XV de novembro, pra ter que andar de ônibus, aqui no gleba 7, só passam as 08:00 dá manhã e as 17:00 horas, total desrespeito a nós eleitores, que mais uma vez estamos sendo lesados.sem nenhuma outra opção de transporte, isso chega a ser desumano.

  5. João Teixeira da Silva disse:

    Tudo bem que alimentou 20 por cento , um absordo aqui no jardim branca flor x hospital geral e só tem um ônibus que demora pra caramba o prefeito precisa rever isso colocar mais um ônibus pra essa linha 2106

  6. Adriana dias disse:

    Esse de Itapecerica e horrível além de ser demorado os motoristas são estúpidos e cegos não param nos pontos certos…o de Pedreiras msm e horrível se demorasse uma hra era bom ficam enrolando de uma a três hrs disrepeito e pouco..

  7. Adriana silva disse:

    A prefeitura não estão nem aí pra nós …

Deixe uma resposta