Cratera na pista desvia linhas de ônibus em Salvador (BA)

Buraco afeta a operação dos ônibus na Av. Paulo VI nesta segunda-feira (27). Foto: Reprodução / TV Bahia.

Obras para correção estão previstas para serem finalizadas em 30 dias

JESSICA MARQUES

A abertura de uma cratera na faixa exclusiva para ônibus da Avenida Paulo VI, em Salvador (BA), causou desvios nas linhas de ônibus municipais.

O problema foi identificado na tarde deste domingo, 26 de dezembro de 2021.

Por esse motivo, a Semob (Secretaria de Mobilidade) desviou as linhas que passam pelo local sentido Praça Nossa Senhora da Luz nesta segunda (27).

Com o desvio, as linhas que seguiam direto pela faixa exclusiva deverão acessar a Rua do Jaracatiá, Rua Aristides Fraga Lima, Avenida Professor Magalhães Neto, Rua Fernando de Menezes Góes, Rua Amazonas (em frente ao Habib´s), Praça Marconi e, a partir daí, seguem seus itinerários normais.

Além da mudança no itinerário, os pontos de parada de embarque e desembarque da Avenida Paulo VI foram desativados, sendo realocados, provisoriamente, para a frente da Drogaria Pague Menos na Rua Aristides Fraga Lima.

Segundo a Prefeitura, agentes de trânsito e transporte e prepostos das empresas estarão no local para orientar os usuários até que a situação seja normalizada. A obra será realizada pela Sucop e a previsão é que seja concluída em até 30 dias.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta