Obras interditam trecho da Rua Vitor Meirelles, em Campinas (SP)

Via do Jardim Samambaia recebe obras de manutenção em galeria. Foto: Divulgação.

Ônibus municipais vão operar com desvios entre segunda (27) e quinta (30)

JESSICA MARQUES

Obras de saneamento vão interditar um trecho da Rua Vitor Meirelles, em Campinas, no interior paulista.

Os trabalhos serão realizados entre segunda-feira, 27 de dezembro de 2021, e quinta (30). O transporte coletivo vai operar com desvios.

A obra de manutenção em galeria será em um trecho da Rua Vitor Meirelles, no bairro Jardim Samambaia. O bloqueio será realizado a partir das 8h da próxima segunda-feira e prossegue, de forma ininterrupta, até o dia 30, segundo a Prefeitura.

O fechamento ocorre no trecho entre as vias Antônio Vicente de Paula e João Sulinski. A obra é de responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos e envolve galerias da ponte existente no local.

DESVIOS

Os desvios serão orientados pela Setransp (Secretaria de Transportes) e (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).

Os motoristas que trafegam no sentido Centro deverão desviar pelas vias Miguel Veneroso, Aurélio Martins, Fernando Paes de Barros, Iberê Gomes Grosso, Professor Álvaro Cotomacci, Engenheiro Augusto Figueiredo e João Sulinski. A ordem inversa do desvio é válida para o sentido oposto (Centro – bairro).

Os desvios também serão utilizados pelas linhas do transporte público coletivo que circulam na região. São elas: 342 (Jardim Aliança) e 359 (Jardim Esmeraldina / Estação Cidade Judiciária). Os usuários deverão utilizar as paradas próximas.

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar usuários do transporte público coletivo. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta