Diário no Sul

Caxias do Sul (RS) autua concessionária do transporte coletivo por descumprimento de tabela horária

Foto: Fabiano Oliveira/Ônibus Brasil

Fiscalização identificou uma redução da frota sem prévia autorização

WILLIAN MOREIRA

A SMTTM (Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade) de Caxias do Sul, estado do Rio Grande do Sul, decidiu realizar uma autuação à concessionária do transporte coletivo da cidade por descumprimento na planilha de horários.

De acordo com a secretaria, nesta quarta-feira, 22 de dezembro de 2021, foi identificada uma redução na frota de ônibus nas ruas, prejudicando a população

Está autorizado pela SMTTM uma diminuição na quantidade de veículos do transporte nas ruas, acompanhando o período de férias da indústria, comércio e serviço, mas a permissão começa a vigorar na próxima segunda 27.

Nesta quarta (23) para evitar novos transtornos no atendimento, a fiscalização foi intensificada com a atenção especial ao cumprimento nos horários de partidas das linhas de ônibus.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Roberio disse:

    Parabéns a prefeitura de Caxias do Sul.

  2. Tania Adamin disse:

    Acho uma falta de respeito com os usuários que utilizam transporte já está difícil a demora nos horários agora mais redução de veículos .Por isso que estão perdendo usuários para Uber falta de responsabilidade com a população.

  3. Gilmar A / Soares disse:

    Os espertos polícia de Caxias , sabem o comportamento dessa empresa , e renovam por mais 10 anos . Parabéns pelos incompetentes !!! Aí quem paga é o usuário .

  4. Nilce disse:

    Eu acho um absurdo diminuir o horário de ônibus por causa de férias, nem todo mundo tem férias, a maioria trabalha nesse período, é uma falta de respeito com o povo, mas é porque só t uma empresa te transporte coletivo, daí fazer o que querem e o nosso prefeito deixa a desejar, não pensa no nós eleitores, só pensa na época de eleição, só querem votos mas não fazem nada por nós, infelizmente é isso acontece, é uma vergonha

  5. Maria das Graças da Silva disse:

    Diminuinuir porque? Já faz tempo que eles diminuíram por conta própria, café os interterminais que passavam pela Rodoviária e o Foron mais o Postao 24 hs. Cadê os Azulzinhos do Domingo para ir ao Shopping , hospital do Circuito, Hospital Gerral pois muitos bairros não tem ônibus. E ainda estão passando dinheiro para a Visate.
    Sugestão: Devem ir pegar ônibus sem avisar e esperar quase 1 hora para ir trabalhar ou voltar pra casa. Coloquem se no lugar do passageiro mas sem avisar.

Deixe uma resposta