Mossoró (RN) terá transporte especial e com tarifa reduzida neste domingo (12)

Preço da passagem será de R$ 3. Foto: Kaio Lucas Lima de Almeida/Ônibus Brasil.

Iniciativa será realizada devido à Procissão de Santa Luzia

WILLIAN MOREIRA

A SESDEM (Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito) de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, coloca em prática uma operação especial do transporte coletivo urbano neste domingo, 12 de dezembro de 2021.

Na ocasião, o programa “Ônibus no Bairro” será ampliado para atender os devotos que vão participar da Procissão de Santa Luzia.

Assim, linhas especiais com o destino para a Igreja Mãe Rainha, no bairro Ulrick Graff, vão beneficiar mais de outros 20 bairros do município.

Além de mais veículos, uma tarifa especial será praticada, com a cobrança da passagem sendo de R$ 3.

“Os devotos de Santa Luzia vão contar com ônibus no bairro para chegar até o local de início da procissão com segurança e tranquilidade. São várias linhas mobilizadas para atender à população de Mossoró. Além disso, a tarifa será reduzida exclusivamente no dia da padroeira, permitindo o acesso para mais pessoas”, disse o secretário de Segurança, Cledinilson Morais, em nota divulgada para a imprensa.

Os itinerários Nova Vida, Vingt Rosado, Planalto e Sumaré vão seguir dos bairros até o local de partida da procissão, a partir das 15h30.

Já na linha Abolições, o horário de saída dos bairros começará às 15h.

Depois das 17h as linhas iniciam a retomada do atendimento em direção aos bairro, assegurando a ida e volta dos fiéis.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta