Competições esportivas alteram trânsito de Salvador (BA) neste domingo (12)

Avenida Octávio Mangabeira será interditada nos dois sentidos. Foto: Divulgação.

Mudanças serão no período da manhã, para a realização dos eventos ‘Circuito das Estações Inverno’ e ‘Triathlon Salvador’

JESSICA MARQUES

Competições esportivas vão alterar o trânsito de Salvador, na Bahia, neste domingo, 12 de dezembro de 2021. Os detalhes foram divulgados pela Prefeitura, em nota.

Para a realização do “Circuito das Estações Inverno”, das 5h às 10h, a Superintendência de Trânsito de Salvador vai precisar interditar o tráfego de veículos na Avenida Octávio Mangabeira, nos dois sentidos da via.

No sentido Itapuã, a interdição será feita no trecho compreendido entre as Quadras da Boca do Rio e o retorno situado depois do SESC, e na faixa à direita, sentido Itapuã, no trecho compreendido entre o retorno situado depois do SESC e a Nova Praça de Piatã.

Já no sentido Pituba, a Av. Octávio Mangabeira terá a faixa esquerda interditada no trecho compreendido entre o SESC e o retorno da Terceira Ponte.

Os motoristas que vêm da Pituba que desejam seguir no sentido Itapuã terão como opção de tráfego as seguintes vias: retorno em frente ao Multishopping da Boca do Rio, Av. Octávio Mangabeira, Av. Simon Bolívar, Av. Prof. Manoel Ribeiro, Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana/Paralela, Av. Orlando Gomes.

COMÉRCIO

Com a realização do evento “Triathlon Salvador” o trânsito em algumas vias do bairro do Comércio será interditado entre às 04h e às 10h do domingo (12). O tráfego de veículos ficará interditado na Av. da França, no trecho compreendido entre a Rua do Estado de Israel e o Terminal Turístico Náutico da Bahia; na Rua da Bélgica, sentido Vale do Canela; na Praça Visconde de Cayru; na Av. Lafayete Coutinho, sentido Vale do Canela e no trecho entre a Bahia Marina e o MAM.

Os veículos têm como opção de tráfego as seguintes vias: Av. da França (pista do lado esquerdo), Rua da Bélgica, AV. Estados Unidos, Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins e Ladeira da Montanha.

As alterações estarão sinalizadas e agentes de trânsito da autarquia municipal estarão nos locais para fazer o monitoramento das interdições.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta