Haroldo Isaak, do Grupo Leblon, e a história de uma empresa familiar que investe na excelência

Série de Lives sobre Empresas Familiares, promovida pelo Diário do Transporte, destacou experiências e desafios de tradicional empresa paranaense

ALEXANDRE PELEGI

Na terceira Live sobre Empresas Familiares, realizada pelo Diário do Transporte com apoio da Praxio, o destaque foi a presença do Diretor-Presidente do Grupo Leblon, Haroldo Isaak.

Realizada nessa quarta-feira, 8 de dezembro de 2021, a Live veio coroar as sessões anteriores, em que os debates destacaram a importância de conceitos como a profissionalização da gestão e a importância de se tratar temas delicados como sucessão e tradição.

Destacando investimentos em qualidade desde os anos 90, quando a Leblon foi a primeira empresa paranaense a obter certificação ISO 9001, Haroldo fez questão de ressaltar a visão que move o grupo: ser referencial nacional de excelência operacional na gestão de transportes.

Histórias como a escolha de um genro para fazer parte da empresa, onde o critério da competência e da especialização foram cruciais, o diretor da Leblon destacou uma fase peculiar na sucessão do grupo, diante da vontade das duas filhas se seguir outros caminhos profissionais.

Participaram da Live, como das vezes anteriores, o consultor Sérgio Fleck, o presidente do SPUrbanuss, Francisco Christovam, e o jornalista Alexandre Pelegi, integrante da redação do Diário do Transporte.

A íntegra da Live está disponível no canal do Youtube do Diário do Transporte, e pode ser acessada pelo link:


 


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta