SPTrans divulga novas mudanças em linhas de ônibus da capital paulista

Obras na Vila Mariana alteram itinerário de quatro linhas. Foto: Marcelo Souza / SPTrans.

Estacionamento de guindaste e obras interferem na operação dos itinerários

JESSICA MARQUES

A SPTrans divulgou novas mudanças em linhas de ônibus da capital paulista para esta semana. Estacionamento de guindaste e obras estão entre os fatores que interferem na operação dos itinerários.

Confira os detalhes:

Linha 4010/10 Jd. Nsa. Sra. do Carmo – Term. Vl. Carrão tem desvio de itinerário

A SPTrans informa que a linha 4010/10 Jd. Nsa. Sra. do Carmo – Term. Vl. Carrão está com alteração de itinerário a partir de quarta-feira, 8 de dezembro, devido à intervenção viária na Rua Lopes de Medeiros x R. Joaquim Meira de Siqueira, no Parque do Carmo, Zona Leste. A linha seguirá no caminho alternativo até o término dos trabalhos.

Acompanhe a alteração:

4010/10 Jd. Nsa. Sra. do Carmo – Term. Vl. CarrãoIda: normal até Av. Maria Luiza Americano, Av. Afonso de Sampaio e Souza, seguindo normal.Volta: normal até Av. Afonso de Sampaio e Souza, acesso, Av. Maria Luiza Americano, Av. Dr. Francisco Munhoz Filho, seguindo normal.

Os usuários do trecho desatendido pela linha podem utilizar os pontos de parada na Av. Maria Luiza Americano, números 97, 120, 567 e 600.

Interdição da Parada Dianópolis muda atendimento de linhas na Vila Prudente

A SPTrans informa que a partir das 23h desta terça-feira, 7 de dezembro, às 5h de quarta-feira (8), e das 23h de quinta-feira, dia 9, às 5h de sexta-feira (10), três linhas de ônibus passarão a atender na parada posicionada à direita da Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 673, devido à interdição total da Parada Dianópolis durante obras na região da Vila Prudente.

Confira as linhas envolvidas:

5110/10 Term. São Mateus – Term. Mercado
5110/21 São Mateus – Term. Mercado
5110/23 Jd. Planalto – Term. Mercado

SPTrans muda itinerário de quatro linhas durante obras na Vila Mariana

A SPTrans informa que a partir das 8h de segunda-feira, 6 de dezembro, até às 17h de segunda-feira, 20 de dezembro, quatro linhas de ônibus terão alteração de itinerário durante a realização de obras na Rua Tte. Paulo Alves com a Rua Taquarichim, na Vila Mariana.

Confira as mudanças:

5030/10 Jd. Maria Estela – Term. Sacomã

5034/10 Vl. Liviero – Term. Sacomã

5038/10 Pq. Bristol – Term. Sacomã

574J/10 Metrô Conceição – Term. Vl. Carrão

Ida: sem alteração.

Volta: normal até a Rua Vergueiro, Rua Elba, Rua Ribeirão Bonito, Rua Mons. Du Dreneuf, Rua Vergueiro, Rua Taquarichim, prosseguindo normal.

SPTrans muda itinerário da linha 172J/10 para estacionamento de guindaste

A SPTrans informa que na quarta-feira, dia 8 de dezembro, entre 8h e 18h, a linha 172J/10 Jardim Brasil – Tatuapé terá seu itinerário desviado durante estacionamento de guindaste na Rua Tenente José Antunes, entre a Praça Prof. Antônio Ramos e a Rua Francisco Alves Bezerra, no Parque Novo Mundo, na Zona Norte.

Confira o itinerário:

172J/10 Jardim Brasil – Tatuapé

Ida: sem alteração.Volta: Rua Catiguá, Rua Henrique Sertório, prosseguindo normal até Rua Francisco Alves Bezerra, Rua Carlos dos Santos, Rua Cap. Alcook.

No sábado (11), evento na Freguesia do Ó causará desvios de linhas

A SPTrans informa que quatro linhas terão seus itinerários alterados no sábado, 11 de dezembro, das 16h às 22h, durante evento no Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, entre as ruas Anastácio de Souza e Cel. Tristão, na Freguesia do Ó, zona norte da cidade.

Confira os itinerários:

8199/10 Pirituba – Cem. Vl. Nova Cachoeirinha

Ida: normal até Av. Paula Ferreira, Rua da Bica, Av. Itaberaba, prosseguindo normal.Volta: sem alteração.

139A/10 Vl. Iório – Lapa   178T/10 Metrô Santana – CEASA       847P/42 Brasilândia – Vl. Olímpia

Ida: sem alteraçãoVolta: normal até Av. Paula Ferreira, Rua da Bica, Av. Itaberaba, prosseguindo normal.

SPTrans altera ponto inicial da linha 4007/10 a partir de sábado (11)

A SPTrans informa que a partir de sábado, 11 de dezembro, o ponto inicial da linha 4007/10 COHAB Juscelino – Term. Vl. Carrão passa a ser na R. Utaro Kanai, s/nº, para melhor acomodação dos ônibus e atendimento aos passageiros.

A mudança não causa alteração no itinerário da linha.

Acompanhe a alteração:

4007/10 COHAB Juscelino – Term. Vl. Carrão

Ponto inicial: R. Utaro Kanai, s/nº, baia interna

Ponto final: sem alteração.

Ida: R. Utaro Kanai, Av. José Higino Neves, seguindo normal.

Volta: normal até Av. José Higino Neves, R. Utaro Kanai.

Linhas 3722/10 e 407N/10 retornam ao seu itinerário original

A SPTrans informa que a partir de sábado, 11 de dezembro, as linhas 3722/10 COHAB José Bonifácio – Metrô Penha e 407N/10 Term. Cid. Tiradentes – Metrô Penha circularão em seu itinerário normal pela Av. Ibiúna, entre as ruas Ten. Cel. Soares Neiva e Rodeio, na região da Vila Aricanduva.

Veja o itinerário:

3722/10 COHAB José Bonifácio – Metrô Penha
407N/10 Term. Cid. Tiradentes – Metrô Penha
Ida: sem alteração
Volta: normal até R. Frei Mont’ Alverne, Av. Ibiúna, R. Júlio Colaço, prosseguindo normal.

SPTrans altera ponto final da linha 6836/10 a partir de 11 de dezembro

A SPTrans informa que a partir do dia 11 de dezembro, sábado, a linha 6836/10 Capão Redondo – Term. João Dias terá seu ponto final alterado para o canteiro central da Rua João Robalo, altura do nº 882, no Jd. Soraia, na Zona Sul, para melhor acomodação dos ônibus. A mudança não causa alteração no itinerário da linha.

Implantação da linha de ônibus Parque Villa Lobos – Metrô Faria Lima

A SPTrans informa que para proporcionar um atendimento mais abrangente aos passageiros que irão participar de evento no Parque Villa Lobos será colocada temporariamente em operação a linha de ônibus 909N/10 Parque Villa Lobos – Metrô Faria Lima, a partir de sexta-feira, 10 de dezembro, até quinta-feira, 6 de janeiro, com partidas nos dias úteis, das 12h às 23h30 e aos sábados e domingos, das 8h às 23h30. A nova linha de ônibus terá uma frota operacional de 4 veículos.

Ponto inicial: Av. José César de Oliveira, 290

Itinerário da linha:

909N/10 Parque Villa Lobos – Metrô Faria Lima

Sentido Único: Av. José César de Olliveira, Av. Queiroz Filho, Acesso, Rua Prof. Fonseca Rodrigues, Praça Panamericana, Av. Pedroso de Moraes, Av. Brig. Faria Lima, Retorno (altura da Rua Diogo Moreira), Av. Brig. Faria Lima, Rua Pedroso de Moraes, Praça Panamericana, Rua Prof. Fonseca Rodrigues, Praça Apecatu, Av. Queiroz Filho, Acesso, Av. Das Nações Unidas, Av. Manuel Bandeira, Av. José César de Olliveira.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta