Prefeitura do Rio de Janeiro publica aviso de audiência pública sobre licitação do sistema de BRT

Foto: Ademar Taveira / Ônibus Brasil

Objetivo é apresentar as condições técnicas que vão definir o processo licitatório da nova concessão

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou nesta quarta-feira, 1º de dezembro de 2021, o aviso para a realização da audiência pública no próximo dia 15, referente ao sistema de transporte do BRT.

Finalidade do encontro é apresentar para as pessoas e debater as condições técnicas que vão nortear o processo de licitação que vão conceder o BRT para administração de empresas por um período de 10 anos, podendo ser renovado por outros 10.

A participação nesta audiência pública será na forma hibrida, ou seja, virtual e presencial, com a quantidade de pessoas presentes sendo limitadas pelos assentos disponíveis no local.

Quem possuir duvidas pode solicitar mais informações pelo e-mail operacao.brt.smtr.rio@gmail.com

Como mostrou o Diário do Transporte, em 8 de novembro a gestão de Eduardo Paes, apresentou o projeto do “novo BRT”, propondo novidades se comparado com o sistema atual, inclusive com um aumento na frota de emissão zero de poluentes e da quantidade total de veículos em atendimento.

Relembre: https://diariodotransporte.com.br/2021/11/08/paes-apresenta-projeto-de-requalificacao-do-brt-rio-prometendo-nova-frota-ate-2023-sendo-62-eletricos-e-20-biarticulados/


Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta