Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil tem nova estrutura de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais

Com as mudanças, Alessandra Souza passa a ocupar o cargo de Head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais

JESSICA MARQUES

Seguindo a estratégia mundial do Grupo Daimler de estabelecer empresas totalmente dedicadas aos seus segmentos de atuação, a Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil foi criada no país para a divisão de Automóveis e Vans.

Com isso, agora a Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil tem nova estrutura de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais.

Sendo assim, Fernanda Carrer passa a compor a equipe como Supervisora de Relações Governamentais.

Por sua vez, Natalia Rodrigues, que era responsável pelo Atendimento à Imprensa de Vans, migrou para outra área da empresa.

Dessa forma, Bruna Almeida, que era prestadora de serviços pelo Grupo Printer há três anos e meio no Atendimento à Automóveis e Vans, foi efetivada e assumiu a função. Além disso, Lyandra Trindade, que atuava como estagiária há quase dois anos tornou-se colaboradora, assumindo as atividades de Comunicação Interna.

‘’A nossa marca está em constante evolução. Estamos nos reestruturando para seguir com novas estratégias e para isso preparamos as nossas equipes. Me sinto muito confiante em relação a nova equipe de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais da Mercedes-Benz Cars & Vans’’, afirmou o presidente e CEO Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Jefferson Ferrarez.

‘’As áreas de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais possuem muita sinergia e o nosso time terá novos desafios pela frente. Estamos preparados para desempenhar de forma estratégica as novas responsabilidades e buscar os melhores resultados para a nossa marca no país”, afirmou head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais, Alessandra Souza.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta