Licitação do transporte em Louveira habilita empresa do grupo Belarmino

Empresa já opera na cidade. Foto: Reginaldo Vieira / Ônibus Brasil

West Side, que atualmente opera no município, foi a única a participar do certame; próxima fase será a abertura da proposta comercial

ALEXANDRE PELEGI

A prefeitura de Louveira, cidade de 50 mil habitantes na região de Jundiaí, em São Paulo, publicou nesta quarta-feira, 24 de novembro de 2021, a Ata da Sessão Pública de julgamento dos Envelopes de Documentação da Concorrência para a Concessão do Serviço de Transporte Público no Município.

Foram analisados os documentos da empresa West Side Viagens e Turismo Ltda, do grupo Belarmino, única participante do certame.

Da análise das documentações apresentadas, a Comissão de Licitação deliberou por habilitar a empresa.

O próximo passo será a abertura da proposta comercial.


A West Side opera o transporte urbano de Louveira desde agosto de 2018, onde atende 8 linhas com 10 ônibus, e presta serviços para cerca de 35 mil passageiros.

Como mostrou o Diário de Transporte hoje, a West Side assumirá o transporte público da cidade de Itu, após homologação do resultado da concorrência. Relembre:

West Side, do grupo Belarmino, é homologada em licitação do transporte de Itu (SP)

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Shirlei disse:

    Precisa colocar ônibus saindo do condomínio Vilagio Capricio , mais cedo para os trabalhadores que entram as 6:00 da manhã , como meu filho .

Deixe uma resposta