Teresina (PI) reforça frota do transporte coletivo neste domingo (21) para a realização do ENEM

Foto: Marcello Pereira/Ônibus Brasil

Um total de 100 ônibus adicionais estarão em circulação

WILLIAN MOREIRA

Por conta da realização do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) a Prefeitura Municipal de Teresina, estado do Piauí, determinou um reforço na frota do transporte coletivo neste domingo, 21 de novembro de 2021.

A Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) informa que serão acrescentados à frota do dia mais 100 ônibus para evitar aglomerações e atender o aumento na demanda pelo serviço nesta data.

O reforço tem ainda uma atenção especial para as localidades com maior concentração de estudantes que vão prestar o exame.

O gerente de Planejamento de Transporte da Strans, Felipe Leal, em nota divulgada para a imprensa alertou os passageiros para que fiquem ficar atentos aos horários dos ônibus.

Estamos disponibilizando o quadro de horários com as linhas de ônibus de cada Consórcio que irão atender a população neste primeiro domingo de provas do ENEM. É importante que os estudantes se programem para sair de casa a tempo. Vale ressaltar ao usuário do transporte público que o horário que consta no quadro é referente ao horário de saída do ponto de origem de cada linha, dentro de cada bairro. O estudante precisa ficar atento e consultar o quadro de horário.”

Veja abaixo o quadro de partidas dos ônibus:

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta