Promoção é válida para viagens feitas entre 10 de janeiro e 23 de fevereiro
WILLIAN MOREIRA
A Wemobi iniciou nesta quinta-feira, 18 de novembro de 2021, a promoção “Mobi Friday”. O objetivo é vender passagens com 50% de desconto, com preços a partir de R$ 9,95
Até as 23h59 desta sexta (19), os clientes podem comprar passagens de ida e volta para viajar entre 10 de janeiro e 23 de fevereiro de 2022.
Inserindo o código promocional MOBI50, o cliente recebe o desconto na hora, para passagens na categoria Comfort Pop, Comfort e Comfort Plus, sem limite de compras por CPF.
De acordo com a empresa, a ação promocional tem como público-alvo quem vai viajar no período do verão em janeiro e o pré-carnaval de fevereiro, para destinos como Balneário Camboriú e Florianópolis, em Santa Catarina, Rio de Janeiro (RJ) e o recém-lançado Santos (SP). São José do Rio Preto, Curitiba e Belo Horizonte também são locais atendidos pela startup.
A Wemobi atualmente possui 18 destinos localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com uma frota composta por 45 ônibus em sua plataforma.
A projeção da startup é chegar a 30 cidades atendidas até o dezembro deste ano.
Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte
