EMTU divulga programação da exposição de fotos vencedoras do concurso ‘Olhar Metropolitano’

Terminal Metropolitano São Mateus recebe as imagens até 23 de novembro. Foto: Divulgação.

Mostra será realizada até dezembro em terminais da Grande São Paulo

JESSICA MARQUES

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) divulgou a programação da exposição de fotos vencedoras do concurso de fotografia “EMTU – Olhar Metropolitano”.

O objetivo do concurso foi mostrar a visão dos passageiros sobre a rede de transportes intermunicipal nas cinco regiões metropolitanas do Estado.

Segundo a empresa, o concurso foi lançado no Dia Mundial da Fotografia, em 19 de agosto. Entre 264 fotos participantes, 18 foram selecionadas para compor a exposição itinerante que está sendo apresentada em diversos terminais da EMTU.
As fotografias retratam não só o sistema intermunicipal de ônibus, mas cenas que representam a ampla presença do transporte metropolitano no cotidiano das cidades, conforme observa Paulo Reis, gerente de Marketing Institucional da EMTU. “Os passageiros conseguiram, por meio de imagens admiráveis, resumir a grandiosidade e diversidade do transporte intermunicipal gerenciado pela EMTU, empresa responsável pelo transporte de milhões de passageiros diariamente por ônibus, trólebus ou VLT em corredores e terminais”.
A mostra abriu ao público pela primeira vez em setembro, durante um evento da Semana da Mobilidade no Parque Villa Lobos. Em seguida, foi apresentada na unidade da EMTU em São Bernardo do Campo e no Terminal Diadema. Agora seguirá a programação abaixo:
– 10/11 a 23/11: Terminal Metropolitano São Mateus (Av. Adélia Chohfi, 100 – Jardim Vera Cruz – São Paulo/SP)
– 24/11 a 9/12: Terminal Metropolitano Bortolosso (Av. dos Autonomistas, nº 7.130, Quitaúna, Osasco/SP)
– 10/12 a 31/12: Terminal Metropolitano Carapicuíba (Rua Diógenes Ribeiro de Lima, 10).

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading