Nova linha expressa inicia operação em Jundiaí (SP) nesta quarta (17)

Terminal Eloy Chaves é o local de onde a linha partirá até o centro. Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Jundiaí.

Rota ligará o centro da cidade a Eloy Chaves

WILLIAN MOREIRA

A UGTM (Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte) de Jundiaí, no estado de São Paulo, coloca em operação a partir desta quarta-feira, 17 de novembro de 2021, a linha 943 expressa.

A nova rota do transporte coletivo ligará os terminais Eloy Chaves e Central.

O objetivo da prefeitura é oferecer uma ligação mais rápida e direta para os passageiros que saem do Vetor Oeste até o Centro da cidade, conforme informado em nota.

Para operar este itinerário criado, serão utilizados quatro ônibus articulados apresentados no sábado (13). A 943 substitui o atendimento “legenda E” da linha 942 e vai funcionar nos horários de pico dos dias úteis..

Com essa mudança, a 942 passará a ter um aumento de viagens de segunda a sexta que somando com a linha 943 totalizam 40 novas partidas por dia.

Já aos sábados serão 13 novas partidas e aos domingos e feriados haverá ajustes também nas partidas.

Equipes da UGMT vão monitorar a operação da linha 943 já nesta quarta (17) para assegurar o resultado da implantação desta rota.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Ricardo disse:

    E a linha 947, Eloy Chaves sentido Hortolândia? Ninguém vai fazer nada? Entre as 18:00 hrs e 19:00hrs eram para sair três viagens que, a mais de um mês não tem. Passageiros estão ficando mais de uma hora no terminal esperando por um ônibus sem saber se vai aparecer algum.

  2. Antonio José Rodrigues disse:

    Deveria ter uma Empresa Concorrer, para explorar Servos de Alta Qualidade e Frota de Ônibus com Ar Condicionado, e Redução da Tarifa que é um Absurdo 4,60 pra Andar 5 a 10 minutos . Ter uma Empresa CONCORRENTE seria Ótimo.

  3. Donizeti Calil disse:

    Enquanto isso, quem necessita ir até o terminal rodoviário, tem poucas opções de linhas

  4. José Pereira Da Silva disse:

    Prefeitura de m**** isso não precisa tem que colocar ônibus do terminal vila Arens para o distrito principalmente Guanabara

  5. José Pereira Da Silva disse:

    Cadê os ônibus grandes sanfonados ônibus novo tá na onde tá na garagem desse Prefeito

  6. Ronaldo Santos disse:

    Já tinha essa linha só mudaram os ônibus e o número…kkkk e o 947 continua uma merda

  7. Maria Aparecida Martins Carneiro disse:

    Sempre foi e sempre será só em benefício deles e não a nosso favor,foi mexer em uma coisa que não precisava, aonde precisa mexer mesmo não mexem vou citar um exemplo o famoso Vetor Oeste ja eram poucos os horários e com a pandemia o que era ruim ficou pior ainda…Mas ja normalizou tudo, menos os horários do Vetor Oeste,mas e ai senhor Prefeito e senhores vereadores aqui do Bairro, porque a falta desse ônibus nos faz muita faltas pra nós os pobres…

Deixe uma resposta