Barueri (SP) reforça operação em linhas de ônibus com veículos decorados para o Outubro Rosa

Objetivo é reforçar a comunicação visual para conscientizar as mulheres sobre a importância do autoexame e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Foto: Divulgação.

Itinerários A112 – Estação Antonio João/ Barueri (Centro) e T651 – Engenho Novo / Jardim Mutinga circulam com um coletivo a mais durante todo o mês

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Barueri (SP), informou que reforçou a operação do transporte coletivo em linhas de ônibus da cidade com veículos decorados para o Outubro Rosa.

Assim, os itinerários A112 – Estação Antonio João/ Barueri (Centro) e T651 – Engenho Novo / Jardim Mutinga circulam com um coletivo a mais durante todo o mês.

O primeiro passa pela Secretaria da Mulher e o Centro de Diagnóstico, na Vila Porto. Já o segundo, tem circulação nas vias Alphaville e Tamboré.

O objetivo é reforçar a comunicação visual para conscientizar as mulheres sobre a importância do autoexame e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

“Cada uma dessas linhas circulará com um ônibus a mais durante este mês de outubro, ampliação esta que beneficiará os passageiros com a diminuição do tempo de espera nos pontos de embarque”, considerou a Prefeitura, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta