Transporte Público de Maceió ganha canal de comunicação com a população

Para acessar o perfil da SMTT na rede social basta procurar @smttmaceio

Perfil no Instagram trará informações sobre modificações nas linhas de ônibus

ALEXANDRE PELEGI

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, Alagoas, lançou mais um canal de comunicação com a população.

A prefeitura informa que a rede social Instagram será utilizada a partir de agora para que os moradores da capital alagoana possam ter acesso a informações sobre modificações nas linhas de ônibus, educação no trânsito, atualizações sobre as leis e outras ações que são realizadas diariamente pelo órgão municipal.

A informação foi divulgada pelo site da prefeitura nesse domingo, 10 de outubro de 2021.

O perfil no Instagram pode ser acessado pelo endereço @smttmaceio, e servirá também para que a população possa resolver dúvidas além de informações sobre como ter acesso aos serviços da SMTT.

O superintendente da pasta, André Costa, explicou a iniciativa da SMTT: “A população está cada vez mais conectada e nós também precisamos estar presentes nos mais diversos canais, levando as informações e as atualizações sobre o que está acontecendo nas vias de Maceió. Também os serviços disponibilizados pelo órgão. Isso demonstra o nosso compromisso com os maceioenses de manter um diálogo permanente com a sociedade”, ressaltou.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta