Frota de ônibus da capital paulista opera com horários de dia útil nesta segunda (11)

Informações foram divulgadas pela SPTrans. Foto: Adamo Bazani.

Na terça (12), operação será equivalente à de um sábado

JESSICA MARQUES

A frota de ônibus da cidade de São Paulo vai operar com horários de um dia útil nesta segunda-feira, 11 de outubro de 2021.

Entretanto, na terça (12), feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, a frota será equivalente à de sábado. As informações foram divulgadas pela SPTrans, em nota.

BILHETE ÚNICO

Por sua vez, os postos de atendimento aos usuários do Bilhete Único Comum, Vale-Transporte, Estudante e Professor localizados nos terminais de ônibus e estações de transferência funcionarão normalmente, das 6h às 22h. Os postos Metrô Jabaquara, Santana e Augusta e o Posto Central da SPTrans estarão fechados nesses dias.
Também o Posto de Apoio à Mulher, localizado no mezanino do Terminal Sacomã, estará fechado na segunda-feira e no feriado, 12. O atendimento volta a ocorrer na quarta-feira, 13 de outubro, das 8h às 17h.

“Vale ressaltar que mesmo nos horários em que os postos estão fechados, a compra de créditos pode ser feita via aplicativo, máquinas de autoatendimento, rede credenciada, Lotéricas e Banco do Brasil. Os horários de funcionamento podem ser consultados no site da SPTrans (www.sptrans.com.br).”

Confira os detalhes, por dia:


Dia 11 de outubro

– Postos de venda e atendimento em terminais e estações de transferência – funcionarão normalmente. Nos terminais, o atendimento será das 6h às 22h.
– Postos Metrô Jabaquara, Santana e Augusta e Posto Central da SPTrans – Fechados

Dia 12 de outubro

– Postos de venda e atendimento em terminais e estações de transferência – funcionarão normalmente. Nos terminais, o atendimento será das 6h às 22h.
– Postos Metrô Jabaquara, Santana, Augusta e Posto Central da SPTrans – Fechados

Posto de Apoio à Mulher – Fechado dias 11 e 12 de outubro
Local: mezanino do Terminal Sacomã
Endereço: Terminal Sacomã – Rua Bom Pastor, 3.000, Sacomã
Horário: de segunda a sexta, das 8 às 17 horas

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta